domingo, 17 de maio de 2009

Introdução

A Formação Continuada de Professores de Língua Portuguesa, através do Programa Gestar II, do Ministério da Educação em parceira com A UnB – Universidade de Brasília – e o Governo do Estado de Santa Catarina – sob a coordenação da Secretaria Estadual de Educação e suas Gerências Regionais – teve início, na 9ª GERED – Videira, em 15 de abril deste ano. Abrange os Educadores das Escolas Estaduais de sete municípios: Salto Veloso, Arroio Trinta, Iomerê, Fraiburgo, Pinheiro Preto, Tangará e Videira.
No primeiro encontro – abertura do Programa – foram apresentados seus objetivos, cronograma das oficinas, material disponibilizado e seus tutores. Nessa oportunidade, os Educadores foram informados sobre o transporte de seus municípios para as oficinas em Videira – verba disponibilizada pela Secretaria Estadual de Educação, bem como alimentação, oferecidos pela GERED da 9ª Secretaria de Desenvolvimento Regional.
Informados de seus compromissos ao aderirem à capacitação, os educadores preencheram ficha de inscrição, firmando, assim, sua participação no PROGRAMA GESTAR II.
Para o Gestar II – Língua Portuguesa, inscreveram-se 36 educadores, dos quais 33 participam efetivamente das Oficinas, realizando atividades com seus alunos e entregando-as aos tutores do Programa.



2 comentários:

  1. Oi Márcia,
    Parabéns pelo que tem realizado. Pela sua marca registrada de dedicação impregnada ao Gestar em sua cidade. Grande abraço Aya

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!!!!!!!
    Seu bog está lindo adorei as atividades.

    Formadora Márcia Cristofolini

    ResponderExcluir